Atendimento Nacional de 2º a 6º das 9:15 as 18:45 horas  -    Fale com a Brubeki  

   
       

DVR gravador de vídeo digital é ideal para monitoramento local das câmeras ou remoto através de LAN, Internet e  PC - iPhone ®, iPad ®, Android ™, BlackBerry  com o opção para 4 - 8 - 16 - 24 - 32 câmeras. Gravação independente por câmera. Disponível em 2 modelos Sistema Stand Alone (sem micro) ou Placa de Captura (com Micro)

       

Os sistemas de CFTV digitais têm como principal objetivo atuar com recursos semelhantes aos equipamentos convencionais, porém agregam recursos que os diferencia dos sistema analógicos: espaço físico reduzido, isto é, temos praticamente todos os equipamentos que compõe em sistema analógico (Mux, T/L, controladores, etc.) em um único módulo; gravação das imagens em disco rígido ou outros meios de backup (CD-R, DAT, disquete, etc.), assim o uso de fitas não é mais necessário, diminuindo espaço físico para armazenamento e ainda menor manutenção nos mecanismos; qualidade de gravação superior, comparados com o sistema analógico; velocidade de gravação, tempos de chaveamento superiores aos multiplexadores; versatilidade, rápida localização das imagens gravadas; conectividade, transmissão das imagens através dos meios de comunicação mais utilizados no mundo: redes (LAN/WAN), Internet, linha discadas, etc. capacidade de gravação e outros eventos com entradas de alarmes e saídas de acionamento, passível de controle remoto; controle de câmeras móveis (PTZ), local ou remotamente

Diferença entre PC DRV  e  Stand Alone

 São muitas as diferenças entre um equipamento dedicado e uma Placa de Captura inserida em um computador. Ambos acabam recebendo a denominação de DVR - digital vídeo recorde - ou gravador de vídeo digital.
Tecnicamente, o DVR baseado em PC apresenta as características de um computador com sistema operacional Windows ou Linux, possuindo características específicas de hardware como placa de vídeo off board, placa mãe com chip set Intel, boa capacidade de processamento e um software de gerenciamento de imagens desenvolvido pelo fabricante da placa de captura. Atende de 4 a 32 câmeras ou mais dependendo do fabricante e bons recursos de configuração, além de poder ser compartilhado com outros programas. Entretanto, recomenda-se que este PC seja de uso exclusivo para segurança porque nem sempre existe estabilidade de 100% so sistema, podendo ser necessário uma manutenção periódica, como desfragmentarão do disco ou conflito com alguns tipos de programas, tais como antivírus.
Já o DVR , tem construção robusta para tarefas que se destina, ou seja, são projetados para resistir ao trabalho contínuo. Externamente assemelha-se a um equipamento do tipo Vídeo Cassete, onde todos os comandos estão na parte frontal e o menu de configuração sobrepõe-se na tela do monitor. Possui também as mesmas características de hardware como placas de vídeo, HD (disco rígido), etc., possuindo um sistema operacional proprietário. Esta característica torna o invulnerável a vírus de computador. Muitos têm conexão com a internet, tal qual PC e, alguns ainda possuem a conexão expandida, com exceção do HD de maior capacidade.

 Vídeo como acessar as imagens Câmeras  Remotamente  pelo PC Utilize Somente  pelo Internet Explore   Veja Aqui

 

Fornecemos Câmeras, Micro Computador ou DVR, Instalado e Configurado de acesso a Internet ou Rede Local

Venda

Instalação

Assistência Técnica

Locação

       Brubeki - Atendimento Nacional   (11) 5539-2181  (11) 3895-9995   -  FALE COM A BRUBEKI